Jequié divulga contratação de mais um goleiro para o elenco de 2018
O Jequié fechou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Baiano de 2018, cuja estreia está marcada para o dia 21 de janeiro contra o Jacobina, fora de casa, no Estádio José Rocha. O Jipão anunciou a contratação do goleiro Marciel Kock. O jogador, de 23 anos, falou da expectativa em atuar pelo novo clube.
"É uma ótima oportunidade jogar na ADJ. Time grande, de torcida apaixonada e diretoria competente. A expectativa é ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Vai ser sempre muito sadia a disputa entre eu e Léo pela titularidade, trabalharemos forte. O que importa é a unidade e o comprometimento em fazer a ADJ vitoriosa", afirmou.
Marciel acumula passagens pelo Flamengo de Guanambi, PFC-Cajazeiras, Catuense, Fluminense de Feira e Siderúrgica, de Minas Gerais. O presidente do Jipão, o deputado estadual Leur Lomanto Júnior (PMDB), disse que com a chegada do novo goleiro o clube está bem servido para a posição. "Tanto Léo como Marciel são excelentes goleiros, grandes profissionais e taticamente têm a mesma qualidade. A ADJ está muito bem servida. Outro goleiro chegará para somar junto a Léo e Marciel. Aos poucos estamos formando o nosso elenco, que sem sombras de dúvidas dará muita alegria a essa torcida e a nossa cidade", disse.
