'Papai é campeão da América e o Sasha é c*!', provoca Luan, após título do Grêmio
Destaque do Grêmio na conquista do tricampeonato na Libertadores, o atacante Luan voltou a provocar o atacante do Internacional, Eduardo Sasha, na noite da última quarta-feira (29), durante as comemorações do título. O jogador gremista marcou um golaço na vitória da equipe sobre o Lanús, por 2 a 1, no estádio La Fortaleza, na Argentina.
"Papai voltou e aqui. Papai é campeão da América. Grêmio campeão. E o Sasha é c*!", declarou.
A birra entre os dois atletas começou ainda no ano passado. Quando o Inter foi campeão Gaúcho, Sasha gritou: "Aqui não é Grêmio". Depois, no clássico Grenal, como é apelidado o jogo entre os dois times, uma semana depois, o time Colorado venceu por 3 a 0 e o atacante dançou valsa dos 15 anos, em alusão ao período de jejum de títulos dos gremistas. A primeira resposta de Luan veio no mesmo ano, quando o Grêmio conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil, ao mandar um recado ao jogador rival: "Começou a dançar valsa, o c*, coisa que não tem necessidade. Na final do Gauchão, o Sasha gritou que “aqui não é Grêmio”. Quero dizer que ele tem razão. Aquilo lá não é Grêmio. Esse ano somos campeões. Isso é o que importa. Ele que não fale essas coisas. Somos campeões e ele é um c*", bradou.
O próximo jogo do Grêmio será pela última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, domingo (3), às 16h no horário da Bahia, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com a conquista da Libertadores, o clube gaúcho carimbou o passaporte para a disputar o Mundial de Clubes. O primeiro jogo da equipe será no dia 12 de dezembro, às 14h no relógio baiano, e o adversário sairá do duelo entre Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos.
