Técnico explica queda da Juazeirense na Copa do NE Sub-20: 'Pouco tempo de treino'
Por Leandro Aragão
O técnico do time sub-20 da Juazeirense, Guanair Atanásio, lamentou o pouco tempo de preparação da equipe para a disputa da Copa do Nordeste da categoria. O time baiano foi eliminado ao terminar na última colocação do Grupo E, que teve o Fortaleza, em primeiro, o Santa Cruz, em segundo, e o ABC, em terceiro.
"Foi uma Copa muito bem realizada, a Juazeirense não teve tempo para treinar, porque simplesmente teve que fazer muitas avaliações. A gente tinha perdido praticamente todo o grupo que participou do Campeonato Baiano e que fez uma grande competição. Alguns foram negociados. Tivemos só três semanas de treinamento. E na Copa do Nordeste ainda ficamos num grupo forte, que teve o ABC, Fortaleza e Santa Cruz", explicou em entrevista ao Bahia Notícias.
Na partida de estreia, a Juazeirense perdeu para o ABC por 2 a 0. No segundo jogo, ficou no empate de 2 a 2 com o Santa Cruz e perdeu para o Fortaleza, por 3 a 1, na rodada derradeira que aconteceu na última terça-feira (21). Guanair fez uma análise dos jogos da equipe na competição.
"Falando dos jogos, contra o ABC o placar foi injusto. Quem assistiu o jogo viu que a gente só tomou os gols, o meu goleiro não fez nenhuma defesa, perdemos muitas oportunidades e terminanos amargamos os 2 a 0. Contra o Santa Cruz, a gente propôs o jogo, dominou, falhamos nos gols que levamos, mas tivemos oportunidades de vencer o jogo, tivemos gol anulado. COntra o Fortazela, melhor do grupo, a gente náo fez um bom primeiro tempo, mas no segundo fizemos 1 a 0, mas no agregado perdemos de 3 a 1. Podíamos ter empatado o jogo, mas goleiro que é da base da Seleçao fechou o gol. Mass considero uma participação válida, serviu de experiencia", analisou.
