Ex-Bahia, Cláudio Pitbull retorna aos gramados e é anunciado pela Cabofriense
Um velho conhecido do Bahia, antes aposentado dos campos, estará no Campeonato Carioca do próximo ano. A Cabofriense anunciou nesta quarta-feira (8) a contratação do atacante Claudio Pitbull, 35 anos, que não atua profissionalmente desde 2014. A informação é do site Globoesporte.com.
O atleta estava morando em Portugal, onde ele atuou pela última vez profissionalmente, pelo Gil Vicente, há três anos. Mesmo com o período longe dos gramados, no entanto, o jogador é aposta para ser um dos principais jogadores da equipe na próxima temporada.
Rodado no futebol brasileiro, Pitbull atuou pelo Bahia em 2012. Contudo, não obteve muito destaque. Ele balançou as redes apenas uma vez em sete partidas disputadas.
Ele também possui passagens por Juventude-RS, Fluminense e Grêmio, passagem mais marcante da sua carreira.
