TV catalã revela que Neymar está infeliz com técnico e sente saudades de Barcelona
Foto: Reprodução / Instagram

O canal de TV da Catalunha, Betevé, revelou que o atacante Neymar está infeliz em Paris e se arrepende de ter deixado o Barcelona. O veículo apurou que o brasileiro comentou com pessoas próximas que a vida na capital francesa "não era o que ele esperava". Outra reclamação é em relação aos métodos de trabalho do técnico do PSG, Unai Emery, que desagradam o atleta.

 

A notícia foi repercutida pelo jornal Sport, que contou que os amigos e familiares de Neymar não se sentem bem em Paris como em Barcelona. A prova seria o fato de que o craque e sua trupe viajam constantemente à Barcelona para matar as saudades. No último domingo, inclusive, Neymar postou uma foto em que aparece conversando com seus ex-companheiros de Barça, Lionel Messi e Luis Suárez, numa visita de surpresa ao CT dos blaugranas.

 

"Assim eram nossos dias, contanto as notícias. Messi e Suárez, foi uma alegria encontrá-los, meus irmãos", escreveu.

 

Na última sexta-feira (27), o PSG venceu o Nice por 3 a 0, no estádio Parc Des Princes, pela 11ª rodada do Campeonato Francês. Suspenso, Neymar não atuou e ganhou folga no domingo, quando foi visitar a cidade onde morou antes de ir para a capital francesa.

 

Así eran nuestros dias, yo contando las noticias ???????? @leomessi @luissuarez9 me alegro verlos hermanos

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

Histórico de Conteúdo