Jornal francês detalha privilégios que Neymar possui no PSG
A saída de Neymar para o PSG mobilizou o noticiário mundial no início da temporada europeia. E, nesta quarta-feira (25), o jornal Le Parisien detalhou algumas das mordomias que o clube francês garantiu ao brasileiro para que ele resolvesse deixar o Barcelona e ser o camisa 10 parisiense.
O primeiro dos mimos que o craque tem é possuir dois fisioterapeutas exclusivos, Rafael Martini e Ricardo Rosa, enquanto o elenco inteiro é tratado por profissionais do próprio clube.
Por ordem expressa da diretoria do Paris Saint-Germain, Neymar não pode ‘apanhar’ nos treinos. "Obviamente, devido ao montante de sua transferência e seu salário (30 milhões de euros por temporada), a estrela brasileira jamais será um jogador como os outros. Nos treinos, foram dadas instruções para evitar que ele se machuque", diz um trecho da matéria.
O atacante brasileiro também é o único atleta autorizado a usar uma mala de viagem de seu patrocinador pessoal, diferente do restante do grupo, que tem que utilizar bolsas disponibilizadas pelo próprio PSG, com o escudo do clube.
Além disso, ele também ganhou em partes a queda de braço contra Cavani nas disputas de pênaltis. Agora, ele cobrará metade das penalidades após o episódio em que ambos se estranharam num jogo do PSG.
Apesar de todos os privilégios, no entanto, Neymar tem boa relação com os companheiros, segundo a publicação.
