Tite revela ter observado Ricardo Goulart para a Seleção Brasileira
O técnico Tite, da Seleção Brasileira, destacou que observa atletas dos quatro cantos do mundo. Na última convocação, por exemplo, ele levou o atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng (China). No entanto, outro atleta que atua no futebol chinês, que não foi chamado, chamou atenção do treinador do Brasil: o meia-atacante Ricardo Goulart.
“É um jogador que joga atrás do nove. Um meia que é menos de construção e mais de infiltração. Aquele do Cruzeiro que tinha conclusão. Ele constrói menos e infiltra mais. Esse articulador seria o Everton (Ribeiro), na época. Não aquele meia central. Mas o articulador", disse, em entrevista ao programa Boa Noite Fox.
Nas redes sociais, Tite foi contestado por chamar Tardelli e não ter chamado Goulart. O ex-cruzeirense é o atual melhor jogador do Campeonato Chinês das últimas duas temporadas.
