Ex-Bahia, lateral Railan é reprovado pelo Goiás nos exames médicos e retornará ao RB Brasil
Foto: Divulgação

Revelado pelo Bahia, o lateral-direito Railan estava de malas prontas para atuar no Goiás. No entanto, isto não vai acontecer. O jogador foi reprovado nos exames médicos feitos pelo clube, nesta quinta-feira (24). Portanto, ele está inapto para vestir a camisa esmeraldina na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, ao Bahia Notícias.

O atleta explicou que teria condições de jogo somente daqui a três semanas e, por isto, o clube goiano optou por não querer esperar um reforço muscular que precisaria ser feito na sua perna esquerda. 

“Fiz o exame isocinético. A perna direita está mais forte que a esquerda, que é a perna que fiz cirurgia em 2015. Eu teria que fazer um esforço muscular a mais para atuar. Eles não querem esperar, então entramos num acordo”, explicou, em entrevista ao BN.

Agora, ele retornará ao Red Bull Brasil para esperar o início do Campeonato Paulista. Contudo, ele se diz confiante em encontrar outra equipe após o interesse do Goiás. Ele agradeceu ao interesse esmeraldino e revelou tristeza por parte dos diretores com o fracasso na contratação. “Os caras [diretoria] ficaram muito tristes. O Argel ficou triste. Mas é vida que segue. Está tudo tranquilo”, ponderou.

Além do RB Brasil, ele também acumula passagens por Fortaleza e Grêmio Novorizontino. 

Histórico de Conteúdo