Em comunicado, Mahrez diz que deseja deixar o Leicester
Um dos maiores nomes da história recente do Leicester, o meia argelino Riyad Mahrez pediu pra deixar o clube pelo qual foi campeão inglês na temporada passada. Por meio de uma nota, o atleta africano externou sua vontade de trocar de camisa.
"Devido à admiração e ao respeito que sinto pelo Leicester City, quero ser totalmente honesto e transparente. Informei ao clube que é o momento de ir embora", disse, através de um comunicado.
Na temporada do título inglês, Mahrez foi também eleito o melhor jogador da competição. "Tive uma boa conversa com o presidente no ano passado, e chegamos a um acordo para que eu continuasse por mais uma temporada para ajudar o Leicester em tudo que pudesse nessa transição depois de conquistar o título [do Inglês] e para jogar a Liga de Campeões. No entanto, sou alguém ambicioso e acredito que é o momento de encarar uma nova experiência", acrescentou.
