Wallyson, ex-Bahia, lamenta empate do Vila Nova pela Série B
O atacante Wallyson, que passou pelo Bahia em 2013, lamentou o empate sem gols do Vila Nova. O Tigrão, como é conhecido o time goiano, encarou o Juventude na noite da última sexta-feira (19), em casa no Estádio do Serra Dourada, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador disse que o grupo pecou no último passe.
"A gente jogou melhor. Criamos chances no primeiro tempo. Temos que caprichar. Não estamos conseguindo ter calma nesse último passe. Às vezes tem que levantar a cabeça e tocar para o companheiro que está livre. Mas estamos de parabéns, deixamos dois pontos aqui, mas vamos buscá-los em Natal", afirmou.
O Vila estreou na Série B com vitória, fora de casa, sobre o Boa Esporte. Com o empate, a equipe ocupa a quarta colocação com quatro pontos, mas poderá cair na tabela com o desfecho da rodada neste sábado (20). O próximo jogo será contra o ABC, no Estádio do Frasqueirão, no próximo sábado (27).
