
O atacante Hulk, ex-Vitória e atualmente no Shanghai SIPG, se envolveu numa confusão com um treinador chinês. Ele se defendeu dizendo que não agrediu ninguém fisicamente e disse que está sendo usado pelo treinador Li Bing para desviar do foco da demissão no Guizhou Zhicheng.
"Não é verdade que eu teria agredido. O que houve no intervalo foi xingamento por parte do auxiliar-técnico deles contra o nosso time na saída do campo. Ele gritava muito e ofendia. Xingamos de volta e cada time foi para o seu lado. Na volta do intervalo, ele ficou no corredor nos esperando, mas voltamos com os seguranças. Como ele foi demitido após o jogo está se defendendo e fazendo acusações. Me escolheu por ter sido destaque do jogo e para ter mais repercussão. Espero que eles sejam felizes na profissão deles", divulgou através de sua assessoria e nas redes sociais.
O treinador chinês afirma que Hulk deu um soco no auxiliar Yuy Ming. Além disso, ele acusou o jogador de desprezo ao povo chinês.
Hulk fez questão de elogiar o país no seu comunicado.
"Eu gosto da China e do povo chinês. Eu e minha família estamos muito felizes aqui. Quero ser campeão aqui como fui em outros países".
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.