Jonas renova contrato com o Benfica até 2019: 'Estou muito feliz'
Foto: Divulgação
O atacante brasileiro Jonas assinou nesta quarta-feira (1º) a sua renovação de contrato com o Benfica, de Portugal. Agora, o jogador tem vínculo com o clube português até o ano de 2019.
"Estou muito feliz por ficar num clube com que estou bastante identificado. Estou contente e isso se vê dentro de campo. Sempre que visto a camisa para defender o Benfica é uma alegria imensa. Estou satisfeito por ampliar o meu contrato até 2019. Espero continuar a conquistar muitos títulos. Quero, ainda, agradecer o carinho dos torcedores, a confiança do presidente e de todas as pessoas", declarou o atleta.
No clube desde 2014, Jonas atuou em 99 partidas e marcou 76 gols. Quando se fala de títulos, o jogador conquistou dois Campeonatos Portugueses, duas Taças da Liga e uma Supertaça.
Com 32 anos de idade, ele acumula passagens por clubes como Guarani, Santos, Portuguesa, Grêmio e Valencia (ESP).
