Handebol: Disputa do Campeonato Baiano de Clubes permanece acirrada
Por Matheus Caldas
Foto: Divulgação / FBHb
O Campeonato Baiano de Handebol segue tendo confrontos decisivos. Neste final de semana, em Feira de Santana, a competição mobilizou a categoria Adulto do torneio estadual, no sábado (3) e no domingo (4).
O primeiro foram realizados jogos no feminino e no masculino. Entre as mulheres, o Feira Handebol Clube (FHANC) foi derrotada pelo Clube Handebol de Itabuna (CHbl) por 27 a 24. Na categoria dos homens, o CHbl entrou novamente em quadra e triunfou sobre o time da Universidade Federal da Bahia (Ufba) por 30 a 26.
No segundo dia, houve um jogo pelo masculino. Fhanc e CHbl empatara, pelo placar de 29 a 29. Ainda houve um jogo da categoria cadete. O Real Clube conseguiu uma vitória por 34 a 26 sobre o Luiz Palmeira.
