Em desvantagem, presidente do Fluminense de Feira mantém esperança no acesso
Por Matheus Caldas
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O Fluminense de Feira está em desvantagem na Série D. A derrota por 3 a 2 para o Volta Redonda-RJ, em pleno Joia da Princesa, colocou o time feirense numa situação crítica para a partida de volta das quartas de final da competição.
Apesar do revés dentro de casa, a cúpula do clube crê no acesso, mesmo precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença no Rio de Janeiro. O presidente do clube, Gerinaldo Costa, é um dos dirigentes que acredita na improvável classificação.
O mandatário possui a característica de falar bastante durante as entrevistas. No entanto, dessa vez ele preferiu adotar um discurso cauteloso e contido. “Nosso elenco tem totais condições de superar isso tudo”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
O embate entre cariocas e baianos será realizado neste sábado (3), às 18h. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Touro do Sertão buscará o primeiro acesso de um time do interior do estado na histórias dos campeonatos brasileiros.
