Após revés, Betinho crê na classificação do Flu de Feira: 'É um olhar no olho do outro'
Por Matheus Caldas / Ulisses Gama
Foto: Francisco Carlos / Ag. Haack / Bahia Notícias
O técnico Betinho levou um duro golpe no último domingo (29). Pela Série D, o Fluminense de Feira foi derrotado por 3 a 2 para o Volta Redonda, dentro do Joia da Princesa. Apesar do resultado ruim, o comandante ainda acredita no acesso.
“É um olhar no olho do outro, confiar no companheiro, incentivar. Eu vou levar 18 [jogadores] que vão representar o grupo em busca desse objetivo”, disse Betinho, em entrevista à rádio O Povo.
Na visão do treinador do Touro, o time sofreu com a bola parada do time carioca, que marcou dois gols utilizando esse ponto. “É um ponto forte deles. Foi assim que vieram durante a competição. Tomamos dois gols de bola parada. Isso numa decisão pesa bastante. Nos resta trabalhar para que isso não aconteça lá, e buscar essa vitória por dois gols de diferença”, analisou.
Para conseguir o acesso à Série C, o Flu de Feira precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. A partida de volta será realizada neste sábado (3), às 18h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
