Olimpíada: No Barradão, técnico da China admite desgaste da equipe de futebol feminino
Fotos: Francisco Galvão / EC Vitória
Visando o duelo contra a Alemanha nesta sexta-feira (12), a seleção chinesa de futebol feminino encerrou sua preparação nesta quinta (11) no gramado do Barradão.
Técnico da China, o francês Bruno Bini admitiu o desgaste das viagens, mas disse que isso não pode atrapalhar uma possível classificação para as semifinais. "Estamos desgastados pela sequência de partidas, mas quem não está? Aproveitamos bem esse treinamento aqui no Barradão para descontrair um pouco o grupo e fazer um trabalho regenerativo. Sabemos da força da Alemanha, mas queremos a vaga na semifinal", disse o comandante.
No estádio do Vitória, o treino foi secreto. Entretanto, a comissão técnica chinesa permitiu que a imprensa tivesse acesso aos 15 últimos minutos da atividade.
