Feliz pela camisa 10 na seleção, Lucas Lima lamenta ausência de Neymar
Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press
A camisa 10 da seleção brasileira, que já passou por vários craques, estará nas mãos do meia Lucas Lima durante a disputa da Copa América Centenário. O atleta do Santos, entrevistado nesta quarta-feira (25), comemorou a numeração e disse esperar corresponder em campo.
"Estou muito feliz. Para mim, é uma honra, principalmente sendo meia. Todo mundo sonha jogar com a 10. É um privilégio. Espero corresponder à altura, como todos os jogadores que já passaram, vestiram a 10 e fizeram a diferença", afirmou.
O jogador lamentou a ausência do atacante Neymar, do Barcelona, mas valorizou o conjunto convocado pelo técnico Dunga.
"Neymar faz falta. É praticamente o melhor jogador do mundo. Mas a Seleção está representada por grandes jogadores, que vêm buscando este protagonismo. É sempre o conjunto que vai falar mais alto, mas sabemos que temos que chamar a responsabilidade para fazer uma grande Copa América", pontuou Lucas, que, nas suas palavras, mostrou o desejo em ser campeão com a camisa amarela.
"Estou procurando meu espaço ainda na Seleção, procurando conquistar títulos. Sei que tenho muito a provar na Seleção, muito o que evoluir. Nada melhor para colocar meu nome na Seleção do que como campeão. Só é lembrado quem é campeão", destacou.
A seleção brasileira faz a sua estreia na competição contra o Equador, no dia 4 de junho, no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
