Yaya Toure pode estar de saída para a Inter de Milão, revela empresário
Foto: Dean Mouhtaropoulos / Getty Images
O destino do volante marfinense Yaya Toure, 33, pode ser a Internazionale de Milão (ITA). Quem revelou a informação foi o agente do jogador, Dmitri Seluk, ao site Calciomercato. Atualmente no Manchester City (ING), ele só tem mais um ano de contrato com o clube.
"Sim, estamos falando com Mancini [técnico da Inter]. Estamos tentando achar uma solução com o City. Eles estão tentando vender Yaya agora, e não apenas deixá-lo sair por empréstimo", disse o empresário.
A chegada de Pep Guardiola no City está pesando numa possível saída do meia do clube inglês. Ainda quando estava no Barcelona, o camisa 42 teve problemas de relacionamento com o atual técnico do Bayern de Munique. O fato de Mancini ter sido treinador de Toure em Manchester pode ajudar na negociação.
Seluk divulgou o interesse dos italianos, mas não deixou claro se outros clubes demonstraram vontade de contratar o marfinense. “No momento, não posso confirmar se há outros times interessados no atleta. Mas a Inter é um ótimo clube e nós conversamos com eles", finalizou.
