Adriano adia retorno ao Miami United e pode não jogar mais pelo clube
Foto: Fabricio Marques / GloboEsporte.com
O atacante Adriano está vivendo mais uma novela na sua carreira. Dessa vez, o imbróglio está acontecendo no Miami United FC, clube da quarta divisão dos Estados Unidos. Após uma goleada por 5 a 0, sofrida na estreia da equipe, o Imperador retornou ao Brasil, alegando problemas pessoais.
Seu retorno era previsto para a última quinta-feira (5). No entanto, o atleta adiou o prazo para a segunda-feira (9) e, novamente para a terça (10). Sem cumprir com as datas, ele pediu um novo dia para voltar: a quinta (12).
Sem o brasileiro, sua equipe se recuperou do vexame e venceu no último domingo (8) o Tampa Bay Rowdies, por 2 a 1. Caso Adriano não retorne, a diretoria americana já considera não contar com o centroavante em seu elenco.
O último gol de Adriano foi ainda em 2014, pela camisa do Atlético-PR, numa derrota do Furacão por 2 a 1 para o The Strongest, pela Libertadores.
