Jogadores do Galícia revelam ter fretado van para chegar à Arena; presidente nega
Por Ulisses Gama
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
O atraso do Galícia para enfrentar o Bahia teve outro capítulo inusitado na noite desta quarta-feira (9). Após o acidente do ônibus da delegação, atletas galicianos tiveram que pagar do própro bolso a quantia de R$ 150 para alugar uma van que os levou até a Arena Fonte Nova.
Em entrevista à Rádio Metrópole, o lateral-direito Amauri confirmou a situação e cobrou o ressarcimento da diretoria azulina. "Vamos ver se eles [diretoria] vão repor o que a gente pagou. Muito difícil, jogadores tirando do próprio bolso para vir e jogar", afirmou.
Por sua vez, o presidente do Galícia, Dario Rêgo, negou a situação. Segundo o mandatário, o pagamento do transporte saiu da própria diretoria.
"Isso é invenção de quem não consegue ver o Galícia bem. De quem quer derrubar o Galícia de qualquer forma. O pagamento do ônibus foi feito pela diretoria", disse, ao globoesporte.com.
A partida, vencida pelo Bahia, atrasou em 14 minutos por causa dos contratempos do Galícia.
A partida, vencida pelo Bahia, atrasou em 14 minutos por causa dos contratempos do Galícia.
