Atacante Rayllan será reavaliado pelo departamento médico do Conquista após lesão
Por Matheus Caldas
Foto: Divulgação / ECPP
O atacante Rayllan saiu machucado na última partida do Vitória da Conquista, contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (17). O atleta passou pouco mais de um minuto em campo, quando recebeu uma entrada forte do volante Levi Silva, no time maranhense. O jogador passará por exames médicos nesta sexta-feira (19), para saber a gravidade da lesão. O Sampaio venceu por 2 a 0. (leia mais aqui)
“Ainda não temos como saber o que houve. Estamos em viagem, e ele fará exames amanhã”, comentou Ederlane Amorim, presidente do Conquista, em entrevista ao Bahia Notícias.
Mesmo sendo reserva, o atleta vem sendo destaque do Bode na temporada. No empate com o Vitória em 1 a 1, pelo Baianão, ele saiu do banco e sofreu pênalti, perdido por Tatu. Já no triunfo contra o Ceará, na estreia da Copa do Nordeste, ele também sofreu penalidade máxima que ele mesmo bateu e converteu. O Bode, na oportunidade, venceu o jogo por 2 a 1.
