Lúcio não quer ver Palmeiras iludido com triunfo
Foto: Cesar Greco / Fotoarena
Após a vitória sobre o Coritiba na noite deste sábado (23) por 1 a 0, o zagueiro Lúcio, do Palmeiras, afirmou que não quer que a equipe se iluda com o resultado positivo. Apesar da cautela, ele se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado pelo time.
"Não podemos nos iludir com esse jogo. Demos apenas um pequeno passo. Temos de unir espírito e qualidade para seguir vencendo", avaliou o defensor. O técnico Ricardo Gareca, que conseguiu a sua primeira vitória no comando do alviverde no Brasileirão, também acredita que esta vitória foi apenas o primeiro passo.
"Foi um longo sofrimento até ganhar esse primeiro jogo, mas não podemos nos contentar. Precisamos tirar o Palmeiras dessa situação. Eu sinto o apoio da diretoria e não queria sair deixando o Palmeiras na parte de baixo da tabela. Precisamos subir ainda mais", disse o argentino.
Com o resultado, o Palmeiras deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. O alviverde está na 15ª posição, com 17 pontos, mas pode voltar ao Z-4 caso os resultados deste domingo não sejam favoráveis.
