Hulk atribui drama no fim do jogo às chances desperdiçadas
Por Felipe Santana
Fotos: Jefferson Bernardes/VIPCOMM
A seleção brasileira foi muito superior ao time colombiano na primeira etapa. Fez o primeiro gol com Thiago Silva, logo aos 7 minutos, e criou mais chances de ampliar o placar, principalmente com o atacante Hulk.
O camisa 7, após a classificação brasileira para semifinal, reconhece que o jogo poderia ter sido mais tranquilo caso ele, e os demais companheiros, fossem mais competentes para concretizar as oportunidades criadas.
“Nós criamos muitas oportunidades, mas só conseguimos aproveitar uma delas. Foi uma pena porque, se tivéssemos feito mais, o segundo tempo seria mais tranquilo”, reconheceu.
Hulk assim como os demais atletas da seleção brasileira admite que o jogo contra a Alemanha, que vale uma vaga na decisão do mundial,
na próxima terça-feira (8), em Belo Horizonte, será um jogo muito difícil.
“Cada jogo é uma final, uma decisão para nós, e contra Alemanha não será diferente. Vai ser muito difícil”, alertou.
