Técnico da Inglaterra lamenta empate mas elogia desempenho da equipe
Foto: Getty Images
O técnico Roy Hodgson, da Inglaterra, lamentou o empate em 0 a 0 com a Costa Rica nesta terça-feira (24), pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Apesar de já estarem desclassificados, os ingleses queriam deixar a Copa do Mundo no Brasil com uma vitória.
"Estamos desapontados por não termos saído com a vitória. Nós tivemos as chances, o que foi importante. Nós tivemos oportunidades e tentamos aproveitar, foi realmente infeliz não ganharmos esse jogo", afirmou o comandante inglês. Com uma equipe formada por jogadores mais jovens, Hodgson colocou os veteranos em campo no segundo tempo para tentar a vitória. Mesmo assim, elogiou a performance da nova geração.
"Eles se saíram bem. Nós jogamos com uma equipe bem organizada e acho que dominamos a partida. Perdemos chances de gol e ficamos desapontados, mas eles se saíram muito bem", elogiou.
