Goleiro salvador da Argentina, Romero lamenta má atuação da seleção
Foto: Getty Images
O goleiro Romero fez, principalmente no segundo tempo do duelo contra o Irã, várias defesas que salvaram a Argentina de uma derrota histórica na Copa do Mundo de 2014. O arqueiro albiceleste comemorou a vitória, garantida nos últimos minutos com um gol de Messi.
"Graças a Deus eu tive essa presença, mas se a gente não tivesse o Messi... A equipe não jogou bem, eles tinham muitos jogadores no meio. Foi difícil manter a tranquilidade, mas felizmente o baixinho fez a diferença", avaliou o jogador. Segundo ele, o nervosismo argentino foi um fator importante para o resultado.
"Os nervos sempre estiveram presentes, mas nós esperamos estar um pouco mais calmos contra a Nigéria", disse Romero. A Argentina já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo, enquanto o Irã enfrenta a Bósnia na quarta-feira (25) para definir a segunda vaga para a próxima fase.
