Técnico do México demonstra otimismo contra Camarões: 'Estamos prontos para ganhar'
Foto: Henry Romero/REUTERS
O México estreia na Copa do Mundo nesta sexta-feira (13) contra Camarões, na Arena Dunas, em Natal. O técnico Miguel Herrera demonstrou otimismo para o duelo e garante que sua equipe está pronta para conquistar os três pontos.
“Estamos prontos para ganhar! É uma partida importante, eu diria crucial para avançar à segunda fase. Sabemos que não é nada fácil, mas vamos trabalhar nosso máximo no duelo”, declarou o comandante do time mexicano.
Herrera sabe que um das principais armas da seleção africana é a velocidade. Por isso, ele destaca a importância de ter maior posse de bola desde o início.
“Vamos dominar a bola com profundidade. Espero que isto nos ajude contra a rapidez de Camarões”, pontuou.
“Vamos dominar a bola com profundidade. Espero que isto nos ajude contra a rapidez de Camarões”, pontuou.
O México integra o Grupo A, ao lado de Brasil, Croácia e o próprio Camarões.
