Pranjic, da Croácia, sofre entorse e vira dúvida para estreia na Copa
Por Felipe Santana
Foto: Drago Sopta/Divulgação
A bruxa envolvendo os jogadores que participarão da Copa do Mundo de 2014 continua solta. Na noite desta sexta-feira (6), no amistoso entre Croácia e Austrália, realizado em Salvador, o lateral Pranjic virou motivo de preocupação para estreia diante do Brasil, em São Paulo, dia 12 de junho.
Ainda na etapa inicial, o lateral-esquerdo croata participou de uma jogada ofensiva e, na hora da tentativa de aplicar um drible sobre ao adversário, virou o pé esquerdo de maneira série e precisou ser imediatamente substituído.
Com ajuda dos médicos da Croácia, o lateral não conseguiu caminhar normalmente até o banco de reservas após sofrer uma entorse, o que gerou preocupação entre os membros da comissão técnica.
O treinador Niko Kovac, no momento da partida, o substituiu por Vrsaljko.
Apenas nos próximos dias, após reavaliação médicos, todos terão conhecimento do que realmente aconteceu com o lateral-esquerdo titular da Croácia.
