NBA vende 7 mil ingressos em três horas para jogo no Brasil
Foto: AP
O primeiro lote de ingressos para o jogo entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, que acontece no dia 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi vendido em cerca de três horas nesta terça-feira (27).
A venda começou às 7h, com ingressos que custam entre R$ 40 (meia entrada, nível 3, setor cinza) e R$ 800. O segundo lote de ingressos será comercializado apenas no segundo semestre.
"Queremos agradecer aos nossos fãs do Brasil pela enorme demonstração de interesse pela NBA no país, esgotando nosso primeiro lote em tempo recorde", disse Arnon de Mello, vice-presidente e diretor-executivo da Liga no Brasil. "Teremos alguns dos melhores jogadores de basquete do mundo em quadra e vamos oferecer uma série de atividades interativas com o público. Os fãs vão desfrutar de uma autêntica experiência NBA aqui no Rio", concluiu.
