Diego Costa fará tratamento com placenta de égua para jogar final da Liga dos Campeões
Foto: EFE
Astro do Atlético de Madrid na temporada, o atacante Diego Costa tentará um metodo não-convencional para se recuperar em tempo de disputar a final da Liga dos Campeões da Europa, no próximo sábado (24) contra o Real Madrid no Estádio da Luz, em Lisboa.

Sem chances de recuperação pela medicina tradicional, o brasileiro naturalizado espanhol viajou até a cidade de Belgrado, onde fará uma visita a médica Marijana Kovacevic e será submetido a uma intervenção de uso de líquido de placenta de égua.

De acordo com informações do jornal AS, a doutora sérvia garante que o método é milagroso e consiste na aplicação de um gel com susbtâncias ativas e naturais, acompanhado de pequenas descargas elétricas na região atingida. Em seu curriculo, Kovacevic já tratou jogadores como Frank Lampard e Robin van Persie, ambos atuantes no futebol inglês, e fará parte da delegação de Gana na Copa do Mundo 2014.

Além do Atlético de Madrid, Diego Costa é um dos nomes que integram a seleção espanhola de futebol na disputa do Mundial de Seleções.

Histórico de Conteúdo