Luan, revelação do Grêmio, passará por cirurgia na mão
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Aos 21 anos, o meia-atacante Luan é um dos principais destaques do Grêmio na temporada de 2014. O jogador, no entanto, vai desfalcar a equipe gaúcha na reta final do estadual por causa de uma série lesão na mão, sofrida no último jogo da Taça Libertadores, na Colômbia.
O jovem atleta gremista fraturou dois ossos da mão e, nesta sexta-feira (4), passará por um procedimento cirúrgico.
“A ideia é colocar uma placa com parafusos, mas só iremos decidir sobre a necessidade após abrir o local”, detalhou ao Uol, o coordenador da área de ortopedia e traumatologia do Grêmio, Fábio Krebs.
O prazo para o retorno de Luan aos gramados não foi divulgado pelo Grêmio, mas, inicialmente, ele não enfrenta o Nacional-URU, na última rodada da primeira fase da Libertadores.
Além deste jogo, Luan não estará em campo no segundo jogo da final do estadual, dia 13, contra o Internacional.
