Após derrota, treinador do Flu de Feira admite que equipe foi apática
Foto: Divulgação
Com a derrota para o Itabuna por 2 a 0 neste domingo (30), no Estádio Luiz Viana Filho, o Fluminense de Feira desperdiçou a chance de ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Baiano da segunda divisão.
O resultado, para o treinador Hugo Aparecido, não foi o grande problema do touro do sertão na derrota. O comandante não aprovou o comportamento dos jogadores e admitiu que o Fluminense de Feira foi ‘apático’.
“O time foi apático, não teve vontade e isso dentro de campo é importante, ou seja, temos que estar ligados todo o tempo, mas isso não aconteceu e o Itabuna se aproveitou desta situação para fazer o resultado”, resumiu.
Apesar do revés, ficando um ponto atrás do dois primeiros colocados do torneio estadual, Hugo Aparecido que o Fluminense de Feira possui qualidade de sobra para, já na próxima rodada, alcançar a reabilitação.
“É uma competição complicada, onde cada jogo é uma decisão. Estamos a um ponto dos líderes e temos na sequência dois jogos em nossos domínios. Se nós fizermos o dever de casa, a situação pode ser revertida. Temos que continuar acreditando e em cima disso trabalhar para chegar aos bons resultados”, afirmou.
Dentro de casa, no próximo domingo (6), o time de Feira de Santana terá um duelo importante contra o Jacobina, que tem o mesmo número de pontos e está na frente por critério de desempate.
