R10, Tardelli e Josué são liberados e reforçam o Atlético-MG na Libertadores
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Dos cinco jogadores que estavam no departamento médico, tratados como dúvida para partida contra o Santa Fé, da Colômbia, pela Taça Libertadores, três deles estão liberados e vão reforçar o Atlético Mineiro no jogo desta quinta-feira (3), em Bogotá.
Nesta segunda-feira (31), na reapresentação do elenco atleticano depois da semifinal do Campeonato Mineiro, quando o galo desbancou o América-MG, os atletas Pierres, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho treinaram normalmente.
Os dois primeiros ficaram de fora da partida deste final de semana com dores na panturrilha, enquanto o craque atleticano se queixou de incômodo no joelho esquerdo. Os três trabalharam com bola e enfrentam o time colombiano.
Em compensação, o volante Josué e o atacante Fernandinho estão vetados. O primeiro, com pubalgia, e o segundo lesionado, com estiramento muscular.
O galo deve encarar o Santa Fé com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Guilherme (Neto Berola) e Jô.
