São Paulo e Corinthians finalmente oficializam troca entre Pato e Jadson
Foto: Reprodução
São Paulo e Corinthians finalmente oficializaram na tarde desta sexta-feira (14) a troca acertada na semana passada. Com a assinatura de contrato de todas as partes envolvidas, o atacante Alexandre Pato passou a fazer parte do elenco são-paulino e o meia Jadson fez o caminho contrário para reforçar o grupo corintiano.
A troca entre os dois clubes já estava acertada desde a semana passada, mas faltava resolver algumas pendências para que os contratos fossem assinados e o negócio pudesse ser formalizado - o maior entrave era o Corinthians acertar o pagamento de uma dívida que tinha com Pato, o que finalmente foi resolvido.
Assim, os dois jogadores assinaram contrato com seus novos clubes na tarde desta sexta-feira. Como Pato já estourou o limite de jogos pelo Corinthians no Paulistão, só poderá estrear pelo São Paulo na Copa do Brasil, a partir do dia 12 de março. Jadson, por sua vez, está liberado para defender a camisa corintiana no clássico deste domingo contra o Palmeiras - sua inscrição foi regularizada na Federação Paulista de Futebol (FPF).
