Presidente do Corinthians nega relação com organizadas e exige punição aos culpados
Foto: Gazeta Press
Após torcedores do Corinthians invadirem e depredarem parte do Centro de Treinamento do clube, o presidente do Alvinegro, Mário Gobbi, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) para abordar o assunto.
O mandatário negou em diversos momentos da entrevista que a diretoria tenha relação com as torcidas organizadas do clube. De acordo com ele, o que havia eram simples diálogos, mas que, ainda segundo Gobbi, não existirão mais.
“Não tenho relação com as organizadas. O clube não tem relação com as organizadas. O máximo que fizemos, e isso ocorreu duas vezes, foi dialogar com os líderes sobre questões que eles queriam saber. Até aí é o limite da civilização. Passou daí não tem mais absolutamente relação nenhuma. Não temos vínculo, não somos pais dos torcedores, não somos doadores, nem colaboradores. Eles são órgãos independentes", declarou o cartola.
"Depois do que aconteceu não há a menor intenção de ter um diálogo. As coisas chegaram a um ponto que está difícil. O abalo é geral. No futebol você nunca deve dizer nunca, mas neste momento não há clima para uma conversar com elas [organizadas]", completou.