Torcedores do Jacuipense escolherão escalação a partir da 3ª rodada do Baianão
Foto: Reprodução / TV Bahia
A escalação do Jacuipense no Campeonato Baiano, como aconteceu na Copa Governador do Estado, será mais uma vez de responsabilidade dos torcedores, através do aplicativo Total Choice. No entanto, nas duas primeiras rodadas do estadual, a participação dos apaixonados pelo leão do sisal será restrita.
 
Os torcedores, através do aplicativo, poderão escolher a escalação para enfrentar o Serrano, dia 8 de janeiro, em Pituaçu. Porém, o resultado da votação não será determinante para escalação do treinador Emerson Pereira.
 
A diretoria do Jacuipense, em acordo com a empresa que administra o aplicativo, decidiu usar os dois primeiros jogos para que os torcedores possam conhecer melhor os atletas e depois ter o poder de escolher quem joga.

“Assim como fizemos no ano passado, nas duas primeiras rodadas as escalações dos internautas ou usuários do programa via smartphones e tablets contarão pontos para premiação, mas não serão utilizadas pelo técnico Emerson Pereira. Isso porque, como há muitos jogadores novos, o torcedor tem a chance de vê-los em campo para conhecer um pouco antes de definir o que quer. A partir da terceira rodada, porém, os jogadores mais votados pela torcida realmente entram em campo”, disse Wilson Trecenti, presidente da HWT Promoções Esportivas.

Histórico de Conteúdo