Rogério Ceni: 'Vou fazer o possível para termos um 2014 melhor'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Após pedido da torcida, elenco, diretoria e do técnico Muricy Ramalho, o goleiro Rogério Ceni acertou sua renovação de contrato com o São Paulo até o fim de 2014.
“O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube”, declarou.
O capitão do Tricolor garante que não faltará empenho para ajudar o time a brigar por títulos em 2014.
“É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor”, completou.
