Dida discute com diretor do Grêmio em reunião sobre salários
Foto: Gazeta Press
Após o argentino Barcos admitir que os salários dos jogadores do Grêmio estão atrasados, o clima esquentou ainda mais no estádio Olímpico. Antes do treino desta quinta (5) os dirigentes de futebol convocaram uma reunião com o grupo de jogadores para avisar que o Tricolor ainda não tem uma previsão de quando irá colocar em dia os salários e o direito de imagens dos jogadores.
A informação irritou o goleiro Dida que perguntou, de maneira mais ríspida, se não havia um prazo para que os salários fossem colocados em dia. Para evitar que o clima ficasse ainda mais tenso, o centroavante Barcos acabou intervindo com a discussão entre o goleiro gremista e o diretor de futebol.
Os jogadores também afirmaram que, mesmo com os salários atrasados, o grupo vai continuar mantendo o comprometimento dos últimos jogos para garantir a vaga direta à Libertadores da América. A segunda colocação no Brasileiro também leva a uma premiação maior por parte da CBF - o segundo colocado irá receber R$ 6 milhões, dinheiro que será depositado dois dias após o término do campeonato.
