Botafogo prepara anúncio de Jorge Wagner para fim do Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação
O meia Jorge Wagner já tem tudo acertado com o Botafogo e será anunciado no Alvinegro após o término do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Globoesporte.com, o clube decidiu esperar par anunciar a contratação para não tirar o foco da briga pela vaga na Taça Libertadores.
Com contrato até o dia 1º de janeiro de 2014 com o Kashiwa Reysol, Jorge Wagner ainda tem mais três jogos a disputar no Campeonato Japonês antes de voltar ao Brasil.
Ainda segundo o portal, p jogador deve assinar contrato de um ano com o time carioca. Já houve inclusive troca de documentos entre as partes. Com 35 anos, Jorge Wagner disputou 40 jogos com a camisa do clube japonês nesta temporada, conquistando o título da Copa Nabisco.
