Wand alerta Sonnen: 'Manda ligar para o dentista, porque vai precisar'
Foto: Divulgação
Após a confirmação de Wanderlei Silva e Chael Sonnen como treinadores da terceira edição do The Ultimate Figther Brasil, os dois lutadores passaram a se provocar ainda mais. Dessa forma, antes de se enfrentarem em 2014, o brasileiro já mandou um recado para o adversário, nesta terça-feira (29), em entrevista ao site Combate.com.
“Vai pagar por tudo o que falou do meu país. Ninguém falta com respeito ao meu país dessa maneira. Eu não vou te nocautear rápido. Vou bater em você por 24 minutos e vou te nocautear no final. Eu não vou para esta luta só para ganhar, vou para te dar uma surra. Vai ver o que acontece quando alguém fala mal do Brasil. E manda ele ligar para o dentista dele, porque vai precisar”, avisou.
Além disso, Wanderlei Silva previu tensão no convívio com Sonnen no TUF Brasil e garantiu que sua antipatia com o americano é real e não tem exageros.
“Vai ser explosivo. Eu sou uma pessoa real. O que as pessoas veem ali é a realidade. Às vezes falam que é marketing. Não! Sou uma pessoa que, se eu gostar de você, você vai saber, e se eu não gostar, você vai saber também. Na verdade ele vai ter que medir as palavras para falar comigo, porque uma coisa que não admito é a falta de respeito. Promoção é promoção, mas para tudo há um limite”, afirmou.
