Valdivia garante ficar no Palmeiras até 2015: 'Gosto daqui'
Foto: Leandro Martins / Agência Estado
Após a confirmação do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no último sábado (26), com o empate sem gols diante do São Caetano, o elenco do Palmeiras já começa a projetar sua próxima temporada. Nesta segunda-feira (28), o chileno Valdivia, um dos principais nomes do grupo alviverde, garantiu que permanece no Alviverde para voltar a jogar a primeira divisão, ressaltando que o atual time do Verdão já está pronto para uma competição de nível mais alto.
"Eu tenho contrato e meu contrato é longo. Eu gosto daqui, gosto do Palmeiras, não vejo motivos para sair", disse o meia chileno em entrevista ao Globo Esporte.
Questionado sobre possíveis reforços para a disputa da série A, Valdivia tentou se esquivar, passando a bola para comissão técnica e diretoria, mas falou sobre a qualidade de seus companheiros. Para o palmeirense, o atual elenco está pronto para enfrentar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
"Vai depender do treinador e da diretoria. Nosso elenco é bom e eu acredito que é um elenco de série A, onde temos que ter um grupo forte para aguentar o ano inteiro", completou Valdivia.
