Sexta, 27 de Setembro de 2013 - 18:00

Lesão de R10 é a mais grave da carreira

Lesão de R10 é a mais grave da carreira
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
A lesão de Ronaldinho Gaúcho é mais grave do que se esperava. Segundo o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva nesta sexta (27), o atleta sofreu uma ruptura na musculatura.
 
O jogador corre grande risco de não participar do Mundial de Clubes no Marrocos. De acordo com o médico, R10 iniciou o tratamento intensivo para não desfalcar o time no compromisso, que começa no dia 18 de dezembro contra um adversário ainda não definido.
 
Segundo o médico, Ronaldinho nunca se queixou de qualquer dor no local e esta foi a lesão mais grave de toda a carreira. O presidente Alexandre Kalil caracterizou a recuperação do jogador como um "tratamento de guerra" para que ele possa participar dos jogos no Marrocos.
 
De acordo com Lasmar, a recuperação depende do jogador e de sua posição, mas o médico afirmou que acredita na possibilidade da disputa do Mundial. "Ele está motivado, e nós também. Não vamos ter restrição com relação ao que será feito. É um tratamento em período integral", declarou.

Histórico de Conteúdo