Neymar diz que mais responsabilidade seria 'sacanagem'
Foto: Bruno Spada / Vipcomm
A vida de Neymar na Europa está mais tranquila. O jogador, que está com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Austrália, neste sábado (7), em Brasília, revelou que tem mais liberdade na Espanha, onde mora desde que se transferiu para o Barcelona. Satisfeito com sua nova vida, o jogador afirmou estar gostando da mudança de país e se adaptando aos poucos.
- Minha vida lá está mais tranquila. Tenho tido mais liberdade do que tinha aqui. É outra cultura, outro idioma, que já estou falando um pouco – reconheceu o craque.
Agora na seleção, Neymar volta a sentir como é morar no Brasil. Ou seja, o atacante volta a ser o centro das atenções e, com a camisa verde e amarela, carrega uma responsabilidade muito maior. No entanto, em tom de brincadeira, o jogador afirmou que é impossível ter mais pressão do que tem na Europa.
- Se me derem mais responsabilidade do que já tenho é sacanagem, hein!? Responsabilidade a gente sempre tem. Todos nós. Futebol não é tênis que só tem um cara. São 11 jogadores mais os suplentes e a comissão técnica. Cada um desses tem a sua responsabilidade – disse o jogador do Barcelona.
