Técnico do Santos critica CBF por tabela 'desumana'
Foto: Arena
O treinador do Santos, Claudinei Oliveira, criticou duramente a remarcação dos jogos adiados do clube. A medida fará que, em setembro e outubro, o clube dispute três partidas em uma semana. Segundo o comandante, a atitude da entidade foi "absurda" e "desumana".
"Acho meio absurda essa urgência de marcar os jogos. Parece que juridicamente existe um limite de horas entre uma partida e outra, tem que ver pelo sindicato (dos jogadores), mas não se pode comparar o futebol com outros esportes. A dimensão é outra. Não sei como vai ser, mas é complicado assim. Onde vai o nível técnico? O futebol é um espetáculo para ter bons patrocinadores. Jogar em alto nível sábado, segunda e quarta prejudica bastante o nosso trabalho", afirmou o treinador.
Segundo Claudinei, os envolvidos devem se mobilizar para reverter a situação. "De antemão, acho que até o Dunga (técnico do Internacional, primeiro adversário da maratona) deve ter a mesma opinião", declarou.
