Após triunfo diante do Vitória, Rafael Marques dispara: ‘Agora podem respeitar o Botafogo’
Foto: Cléber Mender / Lance!
Mesmo com a liderança do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Marques ainda acha que o Botafogo não é respeitado. Após o triunfo diante do Vitória, no Maracanã, nesta quinta-feira (1º), por 2 a 0, o jogador desabafou.
- Agora já podem respeitar o Botafogo. Não é surpresa para ninguém, já estamos na 11ª rodada e brigamos em cima desde a primeira. Isso mostra o quanto estamos querendo e concentrados no nosso objetivo de ser campeão. Temos valor - disse o camisa 20.
Quem também foi enfático ao falar da partida foi Seedorf. O camisa 10, destaque do Alvinegro na partida, elogiou a postura do Glorioso durante a partida.
- Agora voltamos a ser líderes, vai dar moral para trabalhar com humildade. Cada jogo vai ter complicações, mas o time está de parabéns. Foi um ótimo jogo, de 90 minutos com o time concentrado.
