Após final, dois torcedores do Olimpia morrem, e brasileiro quebra perna
Foto: APF / Superesportes
A festa dos torcedores do Olimpia após a vitória diante do Atlético-MG nesta quarta-feira (17) pela final da Taça Libertadores terminou com a morte de dois torcedores paraguaios. Eles foram atropelados durante os festejos, de acordo com a Radio Monumental. Além disso, em um confronto das torcidas dos dois times, um brasileiro quebrou a perna.
As vítimas paraguaias foram identificadas como Carlos Javies Palacios e Carlos Rodrigo Fleitas Franco, ambos de 23 anos. Palacios morreu no local, enquanto o Franco faleceu no hospital. O motorista se entregou horas depois do incidente e dava sinais de estar embriagado.
E, segundo a Radio Canal, além desse episódio, houve também um duelo entre torcedores do Olimpia e do Atlético-MG. A confusão teria começado com uma emboscada dos paraguaios aos ônibus dos fãs do Galo. Na ocasião, o brasileiro Bruno Augusto da Silva quebrou a perna. Em represália, os brasileiros teriam destruído carros nas ruas.
