Sem Robinho, Santos deve anunciar dois atacantes
Foto: Reprodução / Flickr / Santos FC
Depois de desistir da contratação de Robinho, o Santos continua buscando reforços. O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, confirmou que o Peixe deve anunciar dois atacantes até a próxima semana.
Os nomes ainda são mantidos em sigilo, mas um deles vem do exterior e outro, do futebol brasileiro. Segundo ele, o Santos está correndo contra o tempo para fechar negócio com o clube do exterior antes do dia 20 e com o brasileiro antes do jogador realizar o sétimo jogo do Brasileirão pelo antigo clube.
O dirigente voltou a negar que o clube esteja interessado em Ignacio Scocco, do Newell's Old Boys. No entanto, deixou em aberto uma possível contratação do atacante Kleber, do Grêmio, que já disputou seis jogos no Brasileiro.
