Anderson Silva detona ‘vandalismo’ do TUF e descarta participar do programa
Foto: Divulgação / UFC
Anderson Silva não aprovou a segunda edição nacional The Ultimate Fighter (TUF), programa exibido pela TV Globo. O campeão dos médios do UFC detonou o programa durante evento realizado na tarde desta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro. O lutador criticou a postura dos lutadores que participaram do programa, destacando as cenas de vandalismo protagonizadas pelos participantes.
- Foram cenas de vandalismo. Nunca fiz isso em toda a minha carreira e não aprovo. Jamais iria destruir colchões ou destruir uma casa inteira. Faltou a essência da arte marcial para o TUF. Falta isso para o programa alavancar. Crianças e fãs do esporte acabam vendo isso tudo na televisão – comentou.
O campeão dos médios descartou participar a terceira edição do TUF. Nem mesmo a chance de ser o protagonista da atração e a possibilidade de aumentar os índices de audiência o atrai.
- Não vou me envolver com isso. Não tenho a pretensão de participar do TUF – completou.
