Fred revela clima ruim com Mano Menezes
Foto: Divulgação / CBF
O centroavante da Seleção Brasileira Fred admitiu na coletiva desta quarta-feira (12) que havia um clima ruim na época em que Mano Menezes comandava o time. O jogador afirmou que não tinha um bom relacionamento com o ex-treinador. Um dos principais jogadores da gestão de Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira, o atacante foi por diversas vezes ignorado por Mano em convocações, chegando a perguntar publicamente se o treinador tinha algum problema com ele.
- Tentei me afastar das polêmicas, mas havia um problema. Ele não gostava de jogar com centroavante. Aliás, alguns de vocês (jornalistas) também não – comentou.
Além disso, Fred minimizou o jejum de gols de Neymar, que ainda não marcou nas cinco partidas em que Felipão pôde convocar todos os jogadores à disposição.
- O Neymar é o nosso mais importante jogador, de maior nível técnico. O moleque tem vitória na veia e nunca correu de porrada. Está sempre brigando, voltando – disse.
