Monaco contrata Falcao García por quatro temporadas
Foto: Clive Rose / Getty Images
O Monaco e o Atlético de Madrid chegaram a um acordo e o atacante Falcao García atuará pelo clube francês por quatro temporadas, segundo o diário AS da Espanha.
Uma reunião na noite desta terça-feira (28) teria definido os detalhes da transferência do jogador colombiano. Falcao passou por exames médicos e depois se encontrou com seu empresário, Jorge Mendes, e o dono do Monaco, Dmitry Rybolovlev. O valor da transação foi de 45 milhões de euros (R$ 119,8 milhões).
De acordo com o próprio contrato do jogador com o clube espanhol, ele poderia ser liberado caso ajudasse o Atlético a garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Na última sexta-feira, o Monaco já havia contratado James Rodríguez e João Moutinho do Porto (POR), por R$ 191,8 milhões.
