Felipão elogia Neymar, mas avisa: ‘Não é insubstituível’
Neymar voltou a jogar mal contra a Rússia | Foto: Reuters
Apesar de não ter tido uma boa atuação nesta segunda-feira (25), no empate contra a Rússia em 1 a 1, Neymar foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari por conta do seu espírito coletivo. No entanto, o treinador deixou claro que o atacante santista não tem a titularidade absoluta na Seleção Brasileira.
- Ele tem jogado mais para a equipe do que quando jogava antes. Em outros tempos, o Neymar era o único. Agora, ele tem jogado para o time e bem. Mas não é insubstituível e ele sabe disso – avisou.
Para completar o pensamento sobre Neymar, Felipão relembrou uma história que viveu com Luís Figo na Eurocopa de 2004. Durante o confronto contra a Inglaterra, o treinador sacou o capitão de Portugal e apostou na entrada de Helder Postiga.
- Tudo depende do momento. O técnico não tem uma linha para definir quando vai tirar um jogador. Em 2004, eu tirei o Figo, que foi um dos melhores jogadores com quem eu trabalhei. Coloquei o Postiga. E foi justamente esse jogador que marcou o gol de empate. Tudo depende do feeling, do sentimento – completou.
